Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Momento Fotografa !

Hey gurias, tudo bem com vocês ?

Pra quem me conhece sabe que eu amo fotografar (não sou nenhuma profissional) mas eu tento né ? kkkkk

Enfim, ganhei um short/sai em um sorteio no Instagram e fiz um look pra minha irmã pra fotografar ela !! Minha modelo  kkkkk

Enfim, espero que gostem das fotos, lembrando que não sou profissional e tirei as fotos de noite no meu celular.

Essa é minha modelo  kkkk  Rosana Valendolf !!


Tirei essas fotos em uma pracinha na cidade onde nasci.


Tudo beleza  rs ?


Só acho que eu deveria ter uma câmera profissional pra fotografar de noite  kkkkk


Smile  :)


...


Perfil !


Olha pra cá  kkk


Baby



Verso do short


Ser moleca é o natural dela  kkk



Então, essas foram as fotos tiradas ontem de noite pelo meu celular, por isso não ta nada que chegue perto do profissional ! 

 Mas mostrei um pouco doque eu gosto de fazer  *--*

Modelo: Rosana Valendolf
Cenário: Praça dos Italianos
Câmera: Celular razr d3
Fotografa: Aline Valendolf

Gostaram ? Comenta aqui em baixo o que acho  *--*  Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário