Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Desejos da semana

Ó eu aqui outra vez  Haha

Bom meninas, avisando vocês que todo "fim de semana" aqui no blog vai ter "Desejos da semana" são tudo que eu vi, pirei e quero  kkkkkk  mas só quero mesmo  u.u

E você, viu algo que fico apaixonada essa semana e ta louca querendo ? 

As coisas dessa semana que eu vi e quis da pra formar um look bem minha cara  kkkk

Meninaaaas, eu vi essa camiseta do Ramones no Instagram e de cara ja achei ela perfeita, meio regata, com esse toque de oncinha eu achei um charme, deixo ela mais feminina né ? 






E esse shortinho ? Tudo né ? Esse toque de oncinha nele vai até combinar com a camiseta do Ramones  kkkkkk  A-D-O-R-E-I.



Agora pra finalizar esse look, eu vi esse tênis no Instagram também, um vans, eu amei o roxinho ou lilás seila  kkk e o azul é bem mais minha cara, ficaria um look perfeito esses 3 né meninas ?


E vocês, gostaram de algum ? Qual look seria mais sua cara ? Comenta aqui em baixo o que acho  *--*

Beeeijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário